sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.


Realmente, eu amo essa passagem bíblica. Há um tempo atrás estava pensando em criar um blog com esse propósito de pregar o evangelho, e, aqui estou eu. Sempre que puder, estarei postando aqui, e com a graça de Deus, espero que isso sirva para sua vida e jornada com Cristo.
O tema ao qual me refiro, inicialmente neste blog, é esse : "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" encontrado no evangelho de Marcos no capítulo 16 e vérsiculo 15.
E é isso que temos que fazer, pregar o evangelho a qualquer que seja a pessoa. Todos precisamos de Deus, e já que fomos alcançados pela palavra, devemos alcançar outras vidas para Cristo.
Nós, cristãos, devemos abrir nossa boca e falar para os que estão no mundo o quanto Deus nos ama. Amor esse, tão grande, que ele próprio deixou o seu filho unigênito morrer numa cruz para nos salvar. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " encontrado no evangelho de João no capítulo 3 e versículo 16.

Então, não perca tempo e compartilhe essa mensagem. Pode ser com seu vizinho, com seu amigo, lembre-se : o evangelho deve ser pregado a toda criatura. Faça a obra de Deus hoje mesmo, pois amanhã pode ser tarde demais.

Um comentário:

gui =D disse...

mto bom sarinha parabens ^^